© 2016 por AR Perfeito

Estamos aptos e qualificados a executar um PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) em sistemas de ar condicionado seja ele qual for.


Pensando justamente neste mercado que é bem precário de MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA procuramos estar sempre atualizados a novas tendências e tecnologias para proporcionar a estes clientes, a melhor prestação de serviços, sendo realmente parceiro buscando sempre o comprometimento e confiança entre as partes.
 
Em Contratos de Manutenção Preventiva Mensal, são realizados uma série de testes e itens esses que compõem o próprio PMOC, inclusive verificação dos filtros de ar, que é o que garante a qualidade do ar interior a manter a serpentina dos aparelhos limpas por um período maior de tempo.


Infelizmente a maioria dos usuários, deixam para lembrar-se dos condicionadores de ar nas estações do ano em que mais sentimos a necessidade deles. Como consequência, o verão e o inverno são as estações onde são registradas significativas solicitações para manutenções preventivas e higienização em aparelhos e principalmente chamados técnicos para soluções corretivas.


Ambientes fechados onde não há circulação de ar é propício a proliferação de fungos, bactérias, bolor, ácaros e poluentes existentes no ambiente que por fim vão impreguinando filtros, turbinas e serpentinas do condicionador de ar. Para que haja uma boa prevenção, é necessário que seja feita manutenções preventivas periódicas, para garantir que os aparelhos estejam sempre higienizados e proporcionando maior eficiência, e menor consumo de energia elétrica, proporcionando saúde e bem estar a todos usuários do sistema de climatização.

Vantagens do Contrato:
É altamente recomendado que a manutenção preventiva e higienização de condicionadores de ar seja feita por empresa que tenha conhecimento técnicos necessários e que utilizem produtos regulamentados e autorizados.

LEMBRAMOS QUE A GARANTIA DOS APARELHOS NÃO COBRE PROBLEMAS OCASIONADOS POR FALTA DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA.
 
Já ficou provado que aparelhos com Manutenção Preventiva Periódica é possível:

  • Aumento do rendimento;

  • Prolongamento da vida útil do equipamento;

  • Evita quebras, reduzindo os gastos com trocas de peças;

  • Reduz o consumo de energia aumentando sensação de conforto;

  • Proteção contra ação do próprio tempo (sol, chuva, etc..);

  • Manter os aparelhos limpos evita a concentração de ácaros, fungos, mofos e bactérias, mantendo o ar sempre puro;

  • Respeito a Legislação (Portaria 3.523/98 – Ministério da Saúde);

 

Agora que você já sabe a importância da Manutenção Periódica Mensal, solicite um orçamento.